ABRAPAZ consegue o reconhecimento como Utilidade Pública

 

 

 

    O Prefeito Municipal de Jundiaí, Miguel Haddad sancionou no dia 02 de julho de 2010 a Lei 7505, que concede à Agência Brasileira da Paz, Justiça e Cidadania- ABRAPAZ o título de Utilidade Pública. Essa importante conquista foi viabilizada pela iniciativa do nobre vereador, Enivaldo Ramos de Freitas, o Val, que apresentou o Projeto de Lei 10620, defendeu a sua aprovação e, na sessão do dia 15 de junho, conseguiu a sua aprovação com o voto unânime de todos os seus pares.

 

    Estiveram presentes na sessão realizada na Câmara Municipal de Jundiaí, o Presidente da ABRAPAZ, Antonio Custodio Lopes, acompanhado de Luís Carlos Azevedo, Diretor de Relações Internas; Mivaneide de Oliveira Lopes, Diretora de Parcerias Públicas e Edno Monteiro, futuro Coordenador de Literatura Infantil.

 

      

Da esquerda para a direita: Mivaneide, Diretora De Parcerias Públicas; Custodio, Presidente; Luís Carlos, Diretor de Relações Externas e Edno Monteiro, poeta e escritor

 

 

 

Diretores da ABRAPAZ posam para foto ao lado do autor do Projeto de Lei, vereador Enivaldo Ramos de Freitas, logo após a aprovação em plenário.

 

    A concessão do título de Utilidade Pública é um reconhecimento ao importante trabalho realizado pela ABRAPAZ no sentido de desenvolver potenciais em crianças e adolescentes, através de projetos artísticos e esportivos, como também do trabalho de recuperação de dependentes químicos, visando sua reintegração na sociedade.

 

    O acontecimento foi festejado pelos mais importantes parceiros da instituição, como o Centro de Estudos Aplicados ao Fortalecimento e Expansão do Reino- CEAFER; a Associação Cristã Brasileira- ACB e a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Guarulhos e Santa Isabel. Novas parcerias estão sendo firmadas e brevemente o trabalho desenvolvido pela ABRAPAZ se estenderá por vários municípios e Estados do Brasil.